Debate na Cândido Mendes - Ipanema

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá gente, nesta última terça-feira participei de um debate muito bom na Universidade Cândido Mendes, em Ipanema. A organização do mesmo foi muito boa e me alegrei demais com a recepção dos alunos e com a direçõ da Universidade.


Eu, particularmente gosto muito desses debates, pois, nos dão uma oportunidade maior de estar em contato direto com o eleitor, tanto ouvindo suas necessidades quanto esclarecendo nossas propostas.


Gostaria muito de participar de mais eventos como esses. É importante que as pessoas busquem ouvir as propostas de cada candidato, que analisem bem antes de votar para que no dia da votação possam votar coincientes.


Eu não tenho medo de dizer a verdade, de encarar o eleitor face a face, como tenho feito desde o início da campanha eleitoral. É muito bom sair pelas ruas conversando com as pessoas e poder ser bem recebida sem ter rabo preso com ninguém e nem mesmo ter meu nome envolvido com nada que desabone ou ponha em dúvidas minha conduta.




Um beijo a todos e até a próxima.